DestaqueHomicídioMato GrossoPolícia

MT- Jornalista é assassinado com tiros à queima roupa dentro de carro

Horas antes de ser morto, Edney havia feito uma postagem em uma rede social comemorando o resultado das eleições municipais.

Um jornalista foi assassinado com tiros à queima-roupa dentro do carro dele na noite desse domingo (15/11/20) no Centro de Peixoto de Azevedo-MT. De acordo com informações da Polícia Militar e da Polícia Civil, Edney Menezes, de 44 anos, foi morto com três tiros na cabeça.

Horas antes de ser morto, Edney havia feito uma postagem em uma rede social comemorando o resultado das eleições municipais.

Até a manhã desta segunda-feira (16/11/20) nenhum suspeito havia sido preso.

O crime ocorreu por volta de 21h30 na Rua Getúlio Vargas com a Avenida Itamar Dias.

Os policiais identificaram, por câmeras de segurança, que dois homens em uma motocicleta se aproximaram do carro do jornalista pela contramão.

O suspeito que estava na garupa disparou contra a vítima.

Moradores chamaram a polícia depois de presenciarem o crime. A PM encontrou a vítima já sem vida dentro do veículo, um HB20. O celular e os pertences dele foram deixados no local.

O caso é tratado como homicídio.

As imagens das câmeras de segurança foram recolhidas e serão analisadas na investigação da Polícia Civil.

G1 MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios