DestaqueMato GrossoPolíciaResgateSequestro

MT- Motorista de caminhão é sequestrado e amarrado por quadrilha em BR-163

A vítima contou aos policiais que estava na lateral no posto de combustível, fazendo janta, quando foi rendida pelos suspeitos armados.

Um motorista de caminhão foi sequestrado por uma quadrilha nessa quarta-feira (20/10/21) na BR-163, em Sinop, no norte do estado. A quadrilha foi presa por roubo, sequestro e cárcere privado. Com os suspeitos, a Polícia Militar apreendeu um simulacro de arma de fogo.

A vítima contou aos policiais que estava na lateral no posto de combustível, no km 20 sentido Itaúba, na BR-364, fazendo janta, quando foi rendida pelos suspeitos armados.

O motorista relatou que foi amarrado e encapuzado.

Por volta das 21h, os policiais receberam a informação sobre o roubo de um caminhão carregado de milho, na região bairro Cidade Alta.

A Polícia Militar foi até o local e encontrou o veículo estacionado com as luzes internadas ligadas. Os policiais verbalizaram pedindo para as pessoas que estivessem no caminhão saíssem com as mãos na cabeça, ordem ignorada por algum tempo.

Em seguida, a equipe da PM abriu a porta do veículo e suspeitos se jogaram no chão.

Três homens foram presos e um adolescente foi apreendido. A quadrilha informou que a vítima estava amarrada atrás do banco do caminhão.

Em revista veicular, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo. Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

G1 -MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios