DestaqueFurtoMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Residência é furtada no Setor Nova Querência

A Polícia Militar de Querência foi solicitada por uma mulher  que relatou que sua residência teria sido alvo de furto, no período da manhã  desta quinta-feira (09/03/23), no Setor Nova Querência.

Segundo o boletim de ocorrência, os militares foram até o endereço da vítima, em conversas com a mesma que os aguardava em frente a casa, ela os  informou que teria saído para trabalhar e que ao retornar para o almoço, deparou-se com o portão e a porta de sua residência arrombados. Assim, a guarnição acompanhou a vítima para verificar se ainda havia alguém no local.

A vítima relatou que até o momento ,foi furtado uma TV marca LENOVO de 55 polegadas que ficava na sala da casa. Diante do fato, a PM fez rondas nas proximidades do local, mas nada foi encontrado.

O boletim de ocorrência foi confeccionado e posteriormente encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios