DestaqueMato GrossoPolíciaTentativa de Homicídio

Matéria atualizada-Querência- Homicídio confirmado

Infelizmente foi confirmada a morte de Reinaldo Néia de Souza de 37 anos,no Hospital Regional Paulo Alemão  de Água Boa-MT, vítima de agressão com uma barra de ferro na região da cabeça ,na noite de terça -feira(08/09/20),no Setor Morada do Sol,em Querência -MT .

O suspeito de autoria  do crime João Maria Mendes Barbosa se apresentou na Delegacia de Polícia Judiciária Civil,para as devidas providências.

Aos familiares e amigos nossas condolências.

Suspeito:João Maria Mendes Barbosa

 

———————-+++————–++±+—————

A vítima Reinaldo Néia de Souza, de 37 anos,foi ferido com golpes na cabeça com uma barra de ferro,nesta terça -feira (08/09/20) por volta das 19:00hrs no setor Morada do Sol.

A motivação do crime foi que o suspeito é ex-marido da atual convivente da vítima e na noite de ontem, ela juntamente com Reinaldo foi pedir para que  o ex abandonasse a casa. Momento em que o autor partiu para cima com uma barra de ferro, acertando com golpes na cabeça do homem .

Depois evadiu-se do local em um veículo .Até o momento segue foragido.

A vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital Regional Paulo Alemão.

Vítima:Reinaldo Néia de Sousa

 

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios