AfogamentoBombeiro MilitarDestaqueMato GrossoPolícia

Vídeo mostra momento em que homem se afoga e morre em rio de Tangará da Serra (MT)

Bombeiros relataram que as buscas pela vítima iniciaram na manhã desta quinta-feira (12) e o corpo foi encontrado próximo ao local do afogamento

Um homem identificado como Luiz Cláudio Rodrigues da Silva, de 56 anos, morreu afogado nessa quarta-feira (11/10/23) após tentar atravessar a nado o rio Sepotuba, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá.

Imagens gravadas por testemunhas que estavam no local mostram o momento em que duas pessoas tentavam atravessar o rio, mas um deles afundou. Veja vídeo no link >>> https://www.instagram.com/reel/CyVvrXApNLW/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos homens já conhecia o local e levou o outro para conhecer também, foi então que ambos decidiram atravessar o rio a nado.

Os militaram relataram que iniciaram as buscas pela vítima na manhã desta quinta-feira (12) e o corpo foi encontrado próximo ao local do afogamento. O outro homem passa bem.

A equipe dos bombeiros ainda informou que, durante o primeiro semestre de 2023, foram realizados 62 atendimentos a pessoas afogadas no estado.

G1-MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios