Alta FlorestaDestaqueMato GrossoPolícia

Bandido invade escola em MT, causa pânico e é amarrado por pais e funcionários

Durante a invasão, ele teria ordenado que todos deixassem a unidade de ensino, pois "algo ruim iria acontecer"

Um criminoso de 24 anos causou pânico em pais e funcionários após invadir o pátio da Escola Estadual Cecília Meireles, localizada no bairro Cidade Bela, em Alta Floresta-MT. Durante a invasão, ele teria ordenado que todos deixassem a unidade de ensino, pois “algo ruim iria acontecer”.

 

De acordo o registro de ocorrência, o criminoso pulou o mulo da escola e foi até o pátio, onde passou a gritar que “Deus estava ordenando” a saída de todos e, caso não deixassem o local, “algo ruim” iria acontecer na escola.

 

Após causar um tumulto, o criminoso tentou fugir, mas foi detido por pais e funcionários da escola, que o amarraram em frente à unidade de ensino até a chegada da Polícia Militar.

 

Em vídeos registrados por populares, o criminoso aparece sentado na calçada com os pés amarrados, cercado por pais e funcionários que aguardavam a chegada da PM.

 

De acordo com a Polícia Civil, o bandido estaria sob efeito de drogas durante a invasão, mas apesar das ameaças nenhum tipo de arma foi encontrado com ele. O caso foi registrado como provocação de tumulto ou conduta inconveniente.

O criminoso foi detido e encaminhado para a Delegacia de Alta Floresta, onde está sendo ouvido. Veja vídeo no link >>>>>>https://www.instagram.com/reel/Cq_XYETskp-/?utm_source=ig_web_copy_link

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios