ConfrontoDestaqueFacção CriminosaMato GrossoPolícia

MT- Irmãos membros do Comando Vermelho são mortos em confronto com a Força Tática

A dupla estava na companhia de mais um comparsa na noite de quarta-feira (01), quando aconteceu o confronto.

Os irmãos Luciano Bizek Fernandes e Pablo Bizek Fernandes e o comparsa Fernando de Moraes Grieleitow, 18 anos, foram identificados como sendo os bandidos mortos na noite de quarta-feira (01/09/21), durante uma troca de tiros com uma equipe da Força Tática, no município de Guarantã do Norte (715 km de Cuiabá).

O confronto foi registrado por volta das 19h40, em uma casa localizada na Avenida Magnólia, no centro da cidade.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o trio é suspeito de um homicídio registrado no período da tarde. A PM recebeu diversas denúncias dando conta da localização dos criminosos, que seriam integrantes da facção Comando Vermelho (CV).

Quando chegaram na residência, os militares foram surpreendidos com o trio armado que reagiu atirando contra a equipe. Diante da situação, os policiais reagiram e acabaram baleando os criminosos.

Eles chegaram a ser socorridos com vida e encaminhados ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Com o trio a PM apreendeu três pistolas, porções de maconha e uma quantia em dinheiro. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

 

A Redação

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios