DestaqueMato GrossoQuerência

Querência- Carreata de Comerciantes e com apoio da população em prol ao trabalho

Na tarde desta terça- feira (23/03/21) ,  a  ACEQ – Associação Comercial e Empresarial  de Querência  encabeçou uma carreata , onde todos os protocolos contra o Covid-19 foram seguidos .

O intuito do movimento foi tão somente mostrar claramente que não só o comércio de Querência , más de todo o Estado de Mato Grosso , estavam contra o Projeto de Lei eminente a votação na Assembleia Legislativa, projeto este que anteciparia vários feriados do primeiro semestre de 2021, deixando assim o comércio fechado por aproximadamente (10 dias).

O manifesto ocorreu de forma pacifica  , com a presença de vereadores e do Prefeito Fernando Gorgen ,que também são contra o fechamento do comércio. A PJC e PM fizeram a escolta da carreata.

Tal evento foi realizado com todos os procedimentos de segurança e tão logo se finalizou  para evitar aglomeração de pessoas foi disperso, mais fica dado o recado de que depois de um ano de medidas que agridem o comércio devido a pandemia , ele não irá parar as suas atividades. Veja matéria completa no vídeo abaixo 👇:

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios