AgressãoDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência -Briga entre ex- casal/ Pai não devolve criança na data combinada

Uma mulher acionou a Polícia Militar ,no início da noite deste sábado (02/10/21),onde ela relatou que o seu ex- genro havia acabado de agredir sua filha ,com um pedaço de madeira (ripa).

Foi aí que os PMs se deslocaram até o Setor Nova Querência , próximo a uma loja de banho e tosa de Pets , a vítima e a mãe estavam os  aguardando .

Logo em seguida foram até a casa do suspeito, acompanhados da vítima e solicitante . O suspeito , juntamente com as duas ( vítima e mãe),foram conduzidos até a Central de Atendimento,para a confecção do boletim de ocorrência .

A vítima em conversa com os militares , a mesma relatou a eles que no dia 24 de Setembro ,a mãe do seu ex – amásio , pegou a criança (filho da vítima com o suspeito), e que no combinado entre eles, era que a criança deveria ser devolvida até o dia de ontem (01/10/21).Porém, não a devolveram na data prevista .

Foi então , que seu atual companheiro  ,esteve na residência do pai da criança, para buscá-la ,logo entraram em discussão e em seguida o amásio dela, arremessou uma pedra contra o pai da criança , onde o mesmo agrediu a ex  com um pedaço de madeira (ripa),causando escoriações nas costas , hematomas  e inchaço em seu pulso.

O suspeito apresentou lesões no olho esquerdo , no dedo anelar e diversas partes do corpo.

Os todos os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Policia Judiciária Civil,para as devidas providências  ,os mesmos  com lesões corporais proveniente das agressões sofridas.

Policiais atendentes desta ocorrência;  3° Sgt PM Kezieudes e Sd PM Allef.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios