DestaqueMato GrossoPolíciaTentativa de Homicídio

Idoso tenta matar namorada de 20 anos e amigo a tiros em MT

Um idoso de 63 anos, identidade não divulgada, foi preso após tentar matar a tiros a namorada de 20 anos e o amigo dela de 33 anos, na madrugada desta quinta-feira (30/09/21), no município de Chapada dos Guimarães (MT).

A situação aconteceu por volta das 05h30m.

De acordo com a Polícia Militar, a jovem contou que o companheiro teve uma crise de ciúmes e passou a agredi-la verbalmente e fisicamente.

O amigo teria tentado intervir, mas foi ameaçado. Os dois afirmaram ainda que o idoso estava sob efeito de álcool, pelo fato de ele tomar remédios controlados, eles tentaram encaminhar o homem até o hospital, mas ele se recusou.

Um conhecido do casal conseguiu tirar ele de dentro de um carro, mas ele entrou em casa onde pegou uma arma de fogo e realizou os disparos.

A jovem e o amigo conseguiram escapar dos tiros e se esconderam em um matagal na região, de onde saíram após a chegada dos militares.

O idoso foi achado com a arma de fogo na cintura. Ele foi contido e encaminhado para a delegacia.

Repórter MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios