Clima TempoDestaqueMato GrossoQuerência

Previsão de tempo é de queda de granizo no PR, MS e MT

Em Querência a  mínima 18°C, máxima 32°, 90% de chuva no equivalente de 6mm. Vento de  8km/h, nesta sexta-feira (10/06/22), no final de semana a probabilidade de pancadas de chuva  e áreas isoladas. 

 

Confira a previsão do tempo dos próximos dias em diversas regiões agropecuárias do Brasil

A previsão do tempo termina com o céu carregado na faixa que vai da costa da região Sudeste até a região Norte do País. Existe previsão para queda de granizo ainda nesta sexta-feira (10/06/22).

A informação foi da meteorologista Desirée Brandt, da Climatempo. As áreas de maior alerta estão na porção oeste do Paraná, no sul e noroeste de Mato Grosso do Sul e no sul de Mato Grosso.

Praticamente em todo o Estado de Mato Grosso do Sul há áreas de atenção para a queda de granizo.

As áreas de instabilidade potencializam essas tempestades nessas áreas. Há uma expectativa de até 60 milímetros na porção sudoeste de Mato Grosso, o que ameniza os índices de queimadas na região pantaneira.

Confira no vídeo acima a previsão na íntegra, com detalhes para os municípios de Ubiratã (PR), Jacinto Machado (SC) e Lucas do Rio Verde (MT).

Em Querência a  mínima 18°C, máxima 32°, 90% de chuva no equivalente de 6mm. Vento de  8km/h, nesta sexta-feira (10/06/22), no final de semana há probabilidade de pancadas de chuva  em áreas isoladas.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios