AgressãoCárcere PrivadoDestaqueMato GrossoPolícia

Cocalinho- Homem é preso pela Polícia Militar por agredir e manter a esposa em cárcere privado

A Polícia Militar de Cocalinho foi  acionada anonimamente, a qual foram informados de  que em um retiro de uma fazenda  aproximadamente 80km do perímetro urbano, na noite do último sábado(14/05/22), uma mulher havia sido vítima de violência doméstica.

Segundo declaração do comunicante aos agentes,  a mesma foi chicoteada, espancada, foi arrastada ao solo pelos cabelos, teve seus cabelos cortados com uma faca e ainda a manteve em cárcere privado, para que a mesma se recuperasse das agressões sofridas e para que também ela não fosse vista pelos vizinhos do retiro, para que não corresse risco de ser denunciado a Polícia.

Diante disso, uma guarnição deslocou até ao local informado, onde o suspeito foi localizado e detido, os PMs ao chegarem na residência onde a vítima estava, deparam-se com as portas trancadas da residência. Bateram  nas portas, momento em que foram atendidos pela sogra da vítima (mãe do suspeito) a qual, segundo teor da denúncia a mesma havia ido pra lá, pra cuidar dos ferimentos da vítima, do filho do casal e também da casa.

Os policiais indagaram  a sogra da vítima (mãe do suspeito), onde estaria a sua nora, a mesma respondeu que estava no quarto deitada.

No local, perceberam que a vítima tinha dificuldade no caminhar, porém negou toda a agressão, foi notado também que seus cabelos havia sofrido algum dano, porém a vítima não quis dizer o que havia ocorrido.

Segundo relato do suspeito, o mesmo veio agredir a esposa, devido ter tido a informação de que sua ela estava lhe traindo com outro, e que o mesmo perdeu a cabeça e a agrediu, com socos e chibatadas (com Rédea usada para domar animal).

Diante disso ambos foram conduzidos para a Unidade Policial Militar, onde foi feito o Boletim de Ocorrência e em seguida o suspeito encaminhado e entregue na delegacia de Polícia Civil local, para as demais providências.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios