DestaqueEstupro de vulnerávelMato GrossoPolíciaSinop

MT- Menor de 13 anos é acusado de estuprar irmã de 6 anos

A própria mãe levou o garoto a Polícia Civil

Um adolescente de 13 anos foi conduzido à delegacia na tarde desta segunda-feira (28/06/21), por estuprar a própria irmã, de 6 anos. O caso foi registrado no bairro Jardim das Violetas, no município de Sinop (500 km de Cuiabá).

Segundo informações, a mãe dos menores percebeu o que estava acontecendo e procurou a delegacia para denunciar o filho. Segundo relatos da mãe, os irmãos estavam em casa, quando o adolescente entrou no quarto da sua irmã.

Percebendo que a porta estava trancada, a mãe gritou e o adolescente pediu para ela esperar. Em seguida, ela questionou os filhos sobre o que estavam fazendo e a criança contou a mãe o que o irmão havia feito com ela.

Imediatamente ela procurou a Polícia militar e fez a denúncia contra o filho, que foi levado por ela à delegacia. O caso será investigado.

A criança será submetida exame de corpo de delito e o adolescente foi apreendido. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhará o caso.

Folha Max

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios