DestaqueForagidoMato GrossoNotíciasPolícia

Foragido da Justiça há mais de 25 anos é preso em operação conjunta das Polícias Civis de MT e TO

Um homem que estava foragido há mais de 25 anos por furto de gado teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na terça-feira (22/02/22), na Operação Ámon, deflagrada em trabalho conjunto da Núcleo de Inteligência da Regional de Confresa com apoio da 66ª Delegacia de Polícia Civil de Miranorte, Tocantins.

O suspeito de 62 anos estava com a ordem de prisão decretada pela Comarca de São Félix do Araguaia pelo envolvimento no furto de 30 cabeças de gado, ocorrido no ano de 1998.

A prisão do foragido ocorreu após investigações realizadas pelo Núcleo de Inteligência Regional de Confresa para cumprimento de mandado de prisão de foragidos da justiça. Com informações sobre o paradeiro do foragido, os policiais entraram em contato com a Polícia Civil de Tocantins para localização do suspeito, que teve o mandado de prisão cumprido na cidade de Miranorte.

O preso está detido na Cadeia Pública de Miracema, porém será transferido para o Estado do Mato Grosso onde estará à disposição da justiça.

Operação Ámon é um nome com origem no grego Ámmon ou Hámmon, que quer dizer “o oculto, “o escondido”.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios