AcidenteDestaqueMato GrossoPolíciaSinop

MT- Jovem morre ao ser atropelada por viatura da PM enquanto andava de bicicleta

De acordo com a Polícia Civil, a viatura estava seguindo pela avenida quando a ciclista atravessou de forma repentina e sem respeitar a preferencial da polícia.

Uma jovem morreu atropelada por uma viatura da Polícia Militar neste domingo (27/06/21) em Sinop, norte de Mato Grosso. Segundo a Polícia Civil, Ana Paula Sousa do Nascimento, de 18 anos, estava em uma bicicleta e teria invadido a preferencial da viatura policial.

O acidente ocorreu na Avenida André Maggi, bairro Jardim Imperial, e envolveu a viatura, uma Duster.

Em nota, a PM disse que o acidente se trata de uma fatalidade.

“A PM lamenta com profundo pesar o ocorrido e pontua que todas as medidas foram tomadas, desde o acionamento de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar para o atendimento à vítima, que constatou o óbito”, afirmou a instituição.

 

A PM também informou que foi aberto um inquérito na corporação para apurar as circunstâncias do acidente.

De acordo com a Polícia Civil, a viatura estava seguindo pela avenida quando a ciclista atravessou de forma repentina e sem respeitar a preferencial da polícia.

Os policiais permaneceram no local e imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros, que constatou a morte da vítima. As equipes da Polícia Civil e Politec foram acionadas.

Foi realizado teste de alcoolemia no policial que conduzia a viatura, sendo que o resultado deu negativo.

G1 MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios