AcidenteDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Acidente na BR-242 deixa motoqueiro gravemente ferido

Ele corre risco de amputação de perna

https://youtu.be/O3Zxk-MP150

 

Nesta tarde de quinta-feira (02/06/22), um  motoqueiro acabou se chocando na traseira de um caminhão parado as margens da rodovia, por não ter visto a sinalização , perdeu a direção resultando em sua queda, caindo ao solo quase embaixo do caminhão e a moto arremessada do outro lado da margem,pegando fogo em seguida ficando  completamente destruída.

O motociclista identificado Agenorcino Moraes Machado de 72 anos , seguia de Querência sentido a Ribeirão Cascalheira. Uma equipe da Polícia Militar se fez presente comunicando uma ambulância , onde fizeram os primeiros socorros a vítima no local, imediatamente  o  encaminharam ao Hospital Municipal. Seu estado de saúde é estável.

Segundo informações do Hospital, o senhor Agenorcino será transferido para o Hospital de Água Boa, ele corre risco de amputação de perna, devido a gravidade do acidente.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios