DestaqueMato GrossoPolícia

MT- Ladrões chegam a pé para assaltar lotérica e são presos

Além dos três que aparecem nas imagens, uma mulher também foi presa, suspeita de dar apoio aos criminosos.

Três assaltantes foram presos suspeitos de roubarem uma lotérica na tarde desta segunda-feira (30/08/21) em Tapurah, no norte de Mato Grosso.

As imagens do circuito de segurança da casa lotérica mostram que os três suspeitos chegam a pé e rendem primeiro uma mulher e uma adolescente, que estavam no caixa de uma loja, que funciona em anexo a lotérica.

Depois, rendem as operadoras dos caixas. Pelo menos um deles estava armado com um revólver calibre 38.

As imagens mostram o trio fugindo, tranquilamente, mas acabaram presos pela Polícia Militar.

Além dos três que aparecem nas imagens, uma mulher também foi presa, suspeita de dar apoio aos criminosos.

G1 MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios