DestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

Homem esfaqueia mulher e é levado até Canarana no porta malas de um carro

Uma briga generalizada na noite do último sábado(21/08/21), por volta das 21h:15m, no distrito de São José do Couto, pertencente ao município de Campinápolis-MT, deixou como saldo uma mulher esfaqueada e várias pessoas feridas. Mas o que chamou a atenção é que o autor da facada foi preso por testemunhas e conduzido até Canarana-MT no porta malas de um carro.

A Polícia Militar de Canarana foi acionada e saiu em direção ao local pela MT-020. Para buscar atendimento médico, os envolvidos também vinham em direção a Canarana. Antes, pararam no distrito do Culuene, onde uma ambulância socorreu a mulher esfaqueada. A mulher, de 37 anos, levou uma facada na região do abdômen. Os demais vinham em um veículo particular.

No caminho a PM encontrou a ambulância e o carro, uma Spin, com seis pessoas a bordo, sendo que o suspeito do esfaqueamento, um homem de 43 anos, estava no porta malas, bastante machucado, com lesões em todo o corpo, principalmente nas costelas e no rosto. Os demais envolvidos disseram que, para tomar a faca do mesmo e impedir que ferisse mais pessoas, acabaram agredindo o mesmo.

A vítima e o suspeito foram encaminhados para o Hospital Municipal Lorena Parode e os demais envolvidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil. Conforme informações, todos são conhecidos.

OPioneiro.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios