Covid-19DestaqueMato GrossoQuerência

Querência- Aglomeração dentro de mata

Nesta madrugada deste sábado (10/04/21),em plena pandemia, onde várias pessoas estão morrendo e faltam vagas nas UTIs dos hospitais, as polícias Civil e Militar , juntamente a  vigilância sanitária cidade de Querência receberam uma denúncia anônima, relatando que várias pessoas estavam se aglomerando próximo a uma mata no setor Bela Vista.

Os policiais foram até o local mencionado na denúncia e constataram que no local havia mais de vinte pessoas em aglomeração, ao perceber a chegada dos políciais alguns correram e se esconderam na mata, os outros que ficaram foram identificados e conduzidos para a delegacia.

Aproximadamente doze pessoas foram conduzidas na ocorrência, eram três adultos que foram multados e vão pagar uma multa de 500 reais cada e o restante eram jovens entre 16 e 17 anos de idade que após os procedimentos foram entregues a um responsável legal.

Todos estavam sem máscaras e relataram que estavam fazendo um acampamento entre amigos. Alguns dos menores relataram que os pais permitiram que fossem acampar naquele local.

O conselho tutelar foi acionado na ocorrência e se fez presente na delegacia.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios