AmeaçaDestaqueMato GrossoPolíciaSinop

Sinop- Armado com faca, homem invade escola para ameaçar aluno de 13 anos que teria surrado seu filho

Um outro aluno, de 14 anos, tentou impedir que o homem alcançasse o amigo e se colou na frente do agressor, mas acabou levando um murro no rosto.

Um homem de 39 anos foi preso na tarde dessa segunda-feira (29/08/22) depois de invadir uma escola estadual em Sinop (478 km de Cuiabá) portando uma faca, ameaçar e agredir dois alunos, de 13 e 14 anos, e uma mulher de 39 anos.

Segundo a Polícia Militar, tudo começou na sexta-feira (26) quando o filho do agressor se envolveu em uma briga na Escola Estadual Enio Pipino e acabou levando um soco no rosto. Inconformado, o homem foi até o colégio na segunda tirar satisfações com o outro estudante envolvido na briga.

Armado com uma faca, o homem entrou na escola e partiu para cima do garoto de 13 anos. Um outro aluno, de 14 anos, tentou impedir que o homem alcançasse o amigo e se colou na frente do agressor, mas acabou levando um murro no rosto.

Logo em seguida, avançou contra o menino mais novo e começou a estrangulá-lo. Nesse momento, a tia do rapaz conseguiu separar os dois e se colocou na frente do sobrinho. Furioso, o homem passou a ameaçar os dois.

“Vou matar você! Você nunca mais vai brigar com meu filho”, disse ao menor. “Vou matar você também se ficar defendendo ele”, completou se dirigindo à mulher. Ao perceber que a polícia seria chamada, o homem fugiu.

Acionada, a guarnição da Polícia Militar conseguiu localizá-lo nas proximidades do colégio. Quando avistou a viatura, o homem jogou a faca embaixo de um carro e saiu correndo. Os militares conseguiram alcançá-lo e deram voz de prisão. Em seguida, ele foi encaminhado para a delegacia de polícia para as devidas providências.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios