AfogamentoÁgua BoaBombeiro MilitarDestaqueMato GrossoPolícia

Água Boa- Morte por afogamento em represa

Os Bombeiros fizeram  buscas na tarde de domingo e retornando nesta manhã de segunda (04), onde conseguiram localizar o corpo de Nelson, cerca de 5 metros submerso.

A Polícia Militar de Água Boa ,foi acionada via 190 , onde foram informados que por volta das 17h:30m, deste domingo (03/10/21),na Lagoa dos Buritis que fica na entrada da cidade de Água Boa (MT),um homem teria se afogado.

Em imediato deslocaram -se até o local do fato, juntamente com uma equipe de Bombeiros de Nova Xavantina ,que se encontra alojado no 16° Batalhão de Polícia Militar .

Ao chegarem na represa , os agentes foram informados por pessoas ali presente , que o fato havia ocorrido 15 minutos antes do horário repassado  a eles, e que os Bombeiros já teriam feito  buscas no local ,informado por pessoas que se faziam presente.

Porém, sem êxito na localização do corpo do senhor identificado como Nelson Paes Ribeiro de 50 anos , conforme relatos de parentes que chegaram no local .

Os familiares ainda informaram  aos PMs , que  Nelson teria ingerido bebida alcoólica e entrou na água, no intuito de atravessar a nado de um lado para o outro e que ao chegar próximo a margem perdeu as forças vindo a se afogar .

Os Bombeiros fizeram  buscas na tarde de domingo e retornando nesta manhã de segunda (04), onde conseguiram localizar o corpo de Nelson, cerca de 5 metros submerso.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios