DestaqueMato GrossoQuerência

Denúncia de tráfico de crianças Indígenas em Querência

Senador Márcio Bittar em CPI diz haver tráfico de crianças em aldeias no município. Denúncia ainda atinge crianças não Indígenas

O senador Márcio Bittar (União Brasil – AC), durante os depoimentos da comissão parlamentar de inquérito (CPI) das ONGs, nesta terça -feira (04/07/23), falou sobre Tráfico de Crianças em Aldeias.

A líder indígena Luciene Kujãesage Kayabi do movimento agroindígena, denunciou a situação. Na oportunidade Luciene falou sobre a denúncia e citou que casos estão acontecendo na região de Mato Grosso na cidade de Querência. Enfatizando tal situação.

O caso gerou grande repercussão e nossa equipe de jornalismo Querência News, procurou órgãos como Ministério Público, Polícia Civil, DSEI Xingu,CASAI e FUNAI, onde foram categóricos em informar que é inexistente tal situação.

Ainda segundo os órgãos é aguardada uma denúncia formal. Veja vídeo no link https://www.instagram.com/reel/CuVY6ySsnH8/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios