AgressãoDestaqueMato GrossoPolíciaQuerênciaTentativa de Homicídio

Querência- ” Briga entre casal” resulta em Tentativa de Homicídio

Em uma ligação anônima via 190, na noite deste sábado (27/11/21), a Polícia Militar de Querência foi informada , que na Rua 7  no Setor Bela Vista , havia um desentendimento entre um casal, Por volta das 21h41m.

De imediato , uma equipe policial foi até o referido local, encontrando os envolvidos na residência, o homem estava todo  ensanguentado com uma lesão de perfuração de faca nas costas e a mulher estava ensanguentada com cortes no dedão da mão esquerda. Foi relatado pela mulher aos militares que ambos estavam ingerindo bebida alcoólica e um certo momento ambos se desentenderam ,  o seu convivente  começou a quebrar alguns móveis , e ela danificou algumas partes do veículo do mesmo.

Ambos começaram a desferir empurrões e a mulher caiu no chão, por duas vezes, foi então que pegou uma faca e desferiu um golpe nas costas do seu companheiro.

Os dois foram encaminhados para o Hospital Municipal de Querência, para cuidados médicos, o homem continuou sob cuidado, e a mulher foi encaminhada para DEPOL, com uma lesão no dedão da mão esquerda devido o desentendimento entre casal.

Diante do fato, foi confeccionado o boletim de ocorrência e encaminhado via SROP , para os devidos fins.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios