DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

QUERÊNCIA- Mulher é morta no dia das Mães no assentamento Pingo D’água

Matéria atualizada

O  neto adolescente de 15 anos,que foi encaminhado para o Hospital Municipal de Querência,passou por cirurgia nesta segunda-feira 11/05,para retirada do fragmento da bala ,recebeu alta e passa bem.

O corpo de Mônica foi velado e sepultado em Querência nesta tarde de segunda.

O suspeito (amásio) de ter assassinado Mônica Silva de Oliveira de 36 anos,  (L.P.S) de 63 anos está foragido.

Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito por ter cometido o feminicídio no último domingo 10/05,denuncie 197 / 3529-1341 ou Whatsapp (66) 99996-1037.

O caso

Segundo informações preliminares, no início da tarde deste domingo (10/05/20) , houve uma briga familiar na Vila do Pingo D’água ,onde uma mulher estava discutindo com o seu amásio ,nisso ela pegou uma arma de fogo que veio a disparar na intenção  de acertá-lo ,más   o neto do homem entrou na frente e acabou sendo atingido na região do pescoço. Então o amásio(esposo) a esfaqueou e a mulher veio a óbito no local.

Ainda segundo informações preliminares da Polícia, a mulher foi identificada como Mônica Silva pioneira do Pingo D’água . O neto teve atendimento pela equipe de saúde e segue internado no Hospital  Municipal de Querência MT.

A Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil aguardam a chegada da Politec de Água Boa  ,o corpo se encontra no local.

A Polícia está a procura do homem ,que após o feminicídio fugiu do local.

Nossas condolências à família e amigos.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios