DestaqueEstuproGoiásPolícia

GO- Ladrão invade casa, estupra idosa e foge com botijão de gás

O bandido foi localizado e preso em um posto de combustíveis no Parque Bandeirantes, a cerca de 1,5 km da casa da idosa, em Rio Verde, onde cometeu os crimes.

Ladrão, nome não divulgado, invadiu a casa de uma idosa, 80 anos, na tarde da segunda-feira (17/01/22), no bairro Vila Amália, em Rio Verde -GO, onde agrediu a vítima a socos, estuprou e fugiu roubando um botijão de gás.

A vítima denunciou à Companhia de Policiamento Especializado (CPE) e relatou que o bandido invadiu a residência, a agrediu com socos e cometeu o estupro. Após consumar o ato, o ladrão pegou o botijão de gás, pulou o muro da casa e fugiu.

A idosa ainda passou as características físicas do estuprador e a roupa que estava usando.

Os militares saíram em patrulhamento buscando pelo paradeiro do acusado e, conforme as informações da vítima, encontraram o acusado num posto de combustíveis, no Parque Bandeirantes, a cerca de 1,5 km da casa da idosa.

Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi questionado sobre a denúncia. O ladrão confessou a invasão à residência e o roubo do botijão de gás, mas negou ter cometido a violência sexual.

A vítima também foi encaminhada à unidade policial, onde prestou depoimento, relatou detalhes do crime ao delegado e foi direcionada para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), para constatar o estupro.

O acuado foi preso em flagrante pela invasão de domicílio, roubo e colocado à disposição da Justiça. A denúncia de estupro segue em investigação.

 

G5 News

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios