DestaqueMato Grosso do SulPolícia

Homem aciona polícia ambiental para retirar jabuti da casa dele e é levado preso por ser foragido da Justiça em MS

Suspeito disse que o animal estava no quintal da casa dele e os policiais o recolheram. Em seguida, pediram o documento e viram que o homem tinha um mandado de prisão em aberto.

Um homem de 51 anos, foragido da Justiça pelo crime de violência doméstica, em Cassilândia MS, na região leste do estado, foi preso após ligar a polícia ambiental e contar que um jabuti estava no quintal da casa dele. Além de apreender o animal, nessa quinta-feira (21/01/21), os policiais também cumpriram o mandado de prisão contra o suspeito.

Conforme os militares, enquanto confeccionavam a ocorrência, os policiais verificaram que o homem possuía o mandado de prisão em aberto, expedito pela Justiça da comarca de Cassilândia. Ele então recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia da cidade, ficando à disposição da Justiça.

Já o animal, da espécie Chelonoidis carbonaria, foi capturado e devolvido ao seu habitat.

 

G1 MS

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios