DestaqueTocantins

Presidente e jogadores do Palmas Futebol e Regatas morrem em queda de avião; Vídeo

Caiu na manhã deste domingo, (24/01/21) , um avião com parte da equipe do Palmas Futebol e Regatas, time da série D de Palmas (TO). O presidente da agremiação, quatro jogadores e o piloto morreram.

O acidente aconteceu logo após a aeronave decolar, no final da pista da Associação Tocantinense de Aviação, no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional (TO). Os atletas partiam para o jogo de amanhã, 25, contra o Vila Nova pela Copa Verde em Goiânia. Os integrantes a bordo eram: Lucas Meira (32 nos), presidente da agremiação; Lucas Praxedes (23 anos), jogador; Guilherme Noé (28 anos) jogador; Ranule (27 anos), jogador; Marcus Molinari (23 anos), jogador; Comandante Wagner, piloto.

Em nota, o Palmas Futebol e Regatas informou: 

O Palmas Futebol e Regatas vem por meio desta informar que por volta das 8h15 da manhã deste domingo, 24, ocorreu um acidente aéreo envolvendo o presidente do clube Lucas Meira, quando decolava para Goiânia, para a partida entre Vila Nova x Palmas nesta segunda, 25, válida pela Copa Verde. O avião em que Lucas estava junto com o comandante Wagner e os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, decolou e caiu no final da pista da Associação Tocantinense de Aviação. Lamentamos informar que não há sobreviventes. Neste momento de dor e consternação, o clube pede orações pelos familiares aos quais prestará os devidos apoios, e ressalta que no momento oportuno voltará a se pronunciar. 

Catraca Livre

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios