Denúncia AnônimaDestaqueMato GrossoPolícia

MT- Mãe desenterra o próprio filho após ser informada da localização do corpo por telefonema anônimo

Um jovem de 16 anos, identificado como Luiz Felipe Ramos Conceição, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (19/01/22), pela própria mãe, nos fundos de um restaurante no município de Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá). O corpo estava enterrado. A mãe do adolescente recebeu uma ligação informando sobre o local onde Luiz Felipe estava e foi até lá desenterrá-lo.

De acordo com informações da Polícia Civil, a ocorrência foi registrada por volta das 8h35 de hoje (19) no Bairro Luiz Carlos Tessele, em Lucas do Rio Verde. O adolescente Luiz Felipe Ramos da Conceição, de 16 anos, estava desaparecido desde domingo (16).

A localização do corpo ocorreu após a mãe do adolescente receber uma ligação informando o local em que o corpo do filho estaria enterrado. Ela e o padrasto do rapaz então foram até o local, nos fundos de um restaurante, próximo a uma mata, onde sentiram um forte odor. Eles cavaram e encontraram o corpo do adolescente.

As equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas, sendo realizada a remoção do corpo da cova e foram constatadas três perfurações de arma de fogo, uma na cabeça, uma na mão e outra debaixo do braço esquerdo. O corpo do adolescente foi reconhecido por familiares. A vítima foi autuada recentemente pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia Civil ainda investiga o caso.

 

Olhar Direto

Araguaia notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios