DestaqueMato GrossoSuicídio

MT- Homem se joga de cachoeira de 100 metros de altura

Um homem de 40 anos, morreu após se jogar da cachoeira Salto das Andorinhas, que tem mais de 100 metros de altura, na cidade de Aripuanã (a 948 km de Cuiabá). O incidente aconteceu nesta quinta-feira (29/04/21).

Equipes do Corpo de Bombeiros da cidade de Juína precisaram ser acionadas para resgatar o corpo da vítima, já na parte de baixo da queda d’agua.

Conforme informações iniciais da imprensa local, familiares disseram que o homem pegou uma moto por volta das 10h e saiu, afirmando que iria pular da cachoeira. Uma irmã foi atrás e confirmou a tragédia.

Turistas disseram que a vítima estacionou a moto perto deles, subiu no muro de contensão e se jogou no abismo.

A Polícia Militar foi acionada, além da Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. O local é de difícil acesso e o rio passa pelo período de cheia. O caso é investigado.

Em fevereiro, o homem já havia filmado a cachoeira e postado em seu Facebook. Ele, no entanto, não escreveu nenhuma legenda.

 

Cenário MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios