Covid-19DestaqueMato GrossoQuerência

Querência- PM acaba com aglomeração festiva devido ao Decreto

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O), na noite deste domingo (07/03/21), por volta das 23:00hrs no Bairro Industrial , uma Guarnição da PM foi acionada por um homem que denunciava o acontecimento de uma festa em uma residência, com som automotivo , consumo de bebida alcoólica e aglomeração de pessoas.

Os militares ao chegar em tal residência ,para fazer o cumprimento do Decreto Municipal referente a medidas restritivas para conter a disseminação da Covid-19, quando fazia a orientação para o dono da casa, saiu de seu interior um homem nervoso e transtornado com um pedaço de pau nas mãos, que foi em direção a Guarnição. Os policiais chegaram a ter que efetuar três disparos de arma de fogo menos que letal, para conter a reação do suspeito e dos participantes da festa.

Em seguida o mesmo foi algemado e encaminhado juntamente com o veículo Gol da cor prata, para a Delegacia. A ocorrência registrada ainda dá conta que , pelo menos mais duas  pessoas e duas motocicletas  também foram apreendidos durante a situação, uma pelo condutor  estar fazendo manobra perigosa( na tarde de domingo pelas ruas de Querência) e a outra devido o mesmo não possuir CNH . Uma dessas pessoas inclusive invadiu o quartel da PM, para ameaçar o denunciante.

O B.O foi confeccionado para as devidas providências.

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios