AgressãoAmeaçaDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Mulher é agredida e ameaçada de morte pelo ex-namorado

Segundo o boletim de ocorrência,na noite deste sábado (24/02/24), por volta das 23h50min, a Polícia Militar da cidade de Querência-MT, recebeu via telefone funcional a ligação de um grupo de pessoas informando que estavam reunidas em um espaço particular para eventos no setor Nova Querência, onde entre elas estava uma jovem cujo ex-namorado, teria pela manhã, ido até a residência da mulher, e arrombado a porta e ao encontrá-la dentro da casa teria lhe agredido, causando-lhe lesões corporais em um de seus braços.

Fato este que não foi denunciado pela vítima nem informado à equipe policial no momento que havia acontecido. Logo mais a noite, segundo a própria vítima e testemunhas que estavam presentes no espaço de eventos, o ex-namorado da mulher ao descobrir onde a mesma estava, foi até o local e ao encontrar os portões trancados, subiu no muro na tentativa de pular para dentro do espaço.

A mulher ao conhecer seu ex-namorado, saiu junto de algumas pessoas que estavam no evento, já pelo lado de fora, encontraram o ex bastante exaltado de posse de uma arma de fogo, ameaçando em matar a ex-namorada e depois se matar.

Ao se assustarem com a cena, todos correram para dentro da propriedade, trancando novamente o portão e acionando a PM que chegou rapidamente ao local, porém o homem com a arma já não se encontrava mais.

A PM ao entrevistar os presentes, constatou que a mulher, centro de todo conflito, apresentava lesões corporais, provenientes das agressões sofridas anteriormente pela manhã, evidenciando assim a situação flagrancial de crimes cometidos contra a mulher.

Imediatamente a PM iniciou diligências a fim de localizar o suspeito, logrando êxito em encontrá-lo e dar-lhe voz de prisão, próximo de sua residência, a qual sua esposa presente no local, autorizou a entrada da equipe policial na residência em busca de localizar a arma de fogo utilizada nas ameaças.

Após a esposa do suspeito informar que o mesmo havia entrado e saído rapidamente de casa e que possivelmente a arma de fogo estaria em um dos quartos que suspeito teria utilizado, a equipe policial logrou êxito em encontrar em um guarda-roupas uma arma de fogo tipo pistola da marca Taurus, modelo 59, calibre .380 com 106 munições de variados calibres diferentes apreendidos.

Diante dos fatos, suspeito e vítima foram encaminhados para a central de atendimento PM de Querência, para a confecção do boletim de ocorrência e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia para demais providências.

Resultados:

01 arma de fogo apreendida;
106 munições apreendidas;
01 suspeito detido;

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios