
Durante a madrugada desta quinta-feira(13/02/25), por volta das 4:00h, a Polícia Militar recebeu uma ligação feita pela própria vítima , informando que seu ex-marido estava na porta de sua residência, querendo de todas as maneiras adentrar, no Setor Industrial.
A mulher (vítima), segundo consta no boletim de ocorrência da PM, ela já possui medida protetiva contra o mesmo. Diante do exposto, uma guarnição deslocou até o local informado.
Os policiais identificaram o suspeito, aos fundos da residência e a vítima dentro da casa com seu filho. Assim, foi para que ele fosse até a frente, porém não obedeceu.
Foi necessário o uso de força moderada e uso de algemas, para que o suspeito pudesse obedecer as ordens emanadas pelos agentes.
Durante o procedimento o ex ameaçava a vítima e a guarnição da PM, dizia que : ” Ela iria se arrepender e que depois ele iria encontrar os policiais na rua, no horário de folga” . Deixando bem claro como ameaça de morte , tanto contra vítima quanto aos PM’s.
O suspeito resistiu a todo momento a prisão em flagrante delito, ocasionando lesões no rosto, no braços, ombros e pulso. A vítima relatou que frequentemente, ele vai até a sua casa e em seu local de trabalho, mesmo após expedição da medida protetiva. Enquanto acontecia a confecção do boletim de ocorrência, o suspeito se apresentava alterado e falante , desferindo palavras de baixo calão a GUPM e vítima.
A medida protetiva foi emitida pela polícia civil , renovada aos trinta dias do mês de dezembro de 2024. Diante dos fatos, o boletim foi confeccionado e encaminhado a Delegacia de Polícia Judiciária Civil juntamente com a vítima para demais providências.
Querência News/ Elisa Coelho