DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Homem descumpre medida protetiva, ameaça ex-companheira e é preso pela PM em Querência

Durante a madrugada desta quinta-feira(13/02/25), por volta das 4:00h,  a Polícia Militar recebeu uma ligação feita pela própria vítima , informando que seu ex-marido estava na porta de sua residência, querendo de todas as maneiras adentrar, no Setor Industrial.

A mulher (vítima), segundo consta no boletim de ocorrência da PM, ela já possui medida protetiva contra o mesmo. Diante do exposto, uma guarnição deslocou até o local informado.

Os policiais identificaram o suspeito, aos fundos da residência e a vítima dentro da casa com seu filho. Assim, foi para que ele fosse até a frente, porém não obedeceu.

Foi necessário o uso de força moderada e uso de algemas, para que o suspeito pudesse obedecer as ordens emanadas pelos agentes.

Durante o procedimento o ex ameaçava a vítima e a guarnição da PM, dizia que : ” Ela iria se arrepender e que depois ele iria encontrar os policiais na rua, no horário de folga” . Deixando bem claro como ameaça de morte , tanto contra vítima quanto aos PM’s.

O suspeito resistiu a todo momento a prisão em flagrante delito, ocasionando lesões no rosto, no braços, ombros e pulso. A vítima relatou que frequentemente, ele vai até a sua casa e em seu local de trabalho, mesmo após expedição da medida protetiva. Enquanto acontecia a confecção do boletim de ocorrência, o suspeito se apresentava alterado e falante , desferindo palavras de baixo calão a GUPM e vítima.

A medida protetiva foi emitida pela polícia civil , renovada aos trinta dias do mês de dezembro de 2024. Diante dos fatos, o boletim foi confeccionado e encaminhado a Delegacia de Polícia Judiciária Civil juntamente com a vítima para demais providências.

 

Querência News/ Elisa Coelho

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios