DestaqueMato GrossoQuerênciaSociedade
Tendência

QUERÊNCIA- 1º Leilão Virtual Direito de Viver é sucesso total!

Assista o vídeo na íntegra 👉🏻  https://youtu.be/JOgZIb-WAMk

Neste último domingo a diretoria de Querência do Hospital de Amor em Barretos ( na pessoa do Senhor Genésio Falabretti), entidade referência no tratamento contra o câncer, organizou e realizou o 8° Leilão Direito de Viver, neste ano devido a pandemia o evento aconteceu no CTG Pousada do Sul e foi transmitido nas plataformas digitais ( Facebook e YouTube )sem presença de público.

Com a doação do uso de equipamentos e profissionais o Site Querência News transmitiu ao vivo o Leilão que se tornou o 1º Leilão Virtual Direito de Viver, para a Diretoria do evento o resultado foi um total sucesso tanto de arrecadação quanto de audiência, isso graças é claro a todas as pessoas que participaram dando seus lances,as que compartilharam e as que trabalharam também.

A expectativa dos diretores era que se arrecadasse um valor aproximado de 80 mil reais, más no total a arrecadação ultrapassou esse montante grandemente chegando a mais de 150 mil reais.

Foram mais de 5 horas de Live com muita descontração, também com músicas (Thcê Sonorização, Jackson e Marcelo e Vitor Sales. Agradecimentos) aos leiloeiros(Elismar Freitas e Jorge Mossini) e com decoração especial (Julie decoradora. Agradecimentos). No total de arrecadação de toda a campanha contando também com doação de Milho e a Vaquinha Virtual a Direção acredita que apesar da pandemia será possível uma arrecadação maior ou igual ao do ano passado, que somou mais de 240 mil reais, o site  Querencianews   parabeniza a Diretoria!! Redação: Rodrigo Chaves

Assista o vídeo na íntegra 👉🏻  https://youtu.be/JOgZIb-WAMk

https://youtu.be/JOgZIb-WAMk

 

 

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios