DestaqueMato GrossoPolícia

Ladrão desmaia após ser abordado pela polícia em Cuiabá

Um homem, de 20 anos, desmaiou após ser abordado por policiais militares neste domingo (26/07/2020), no bairro Jardim Europa, em Cuiabá.

Um homem, de 20 anos, desmaiou após ser abordado por policiais militares neste domingo (26/07/2020), no bairro Jardim Europa, em Cuiabá.

O rapaz é acusado de ter praticado furto de veículos na região.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi informada de que dois suspeitos estavam realizando crimes no local. Diante das informações, os agentes foram até o local e para realizarem abordagens, e em umas das revistas, o suspeito apresentou nervosismo, desmaiou e caiu no chão.

Durante o incidente, o outro comparsa conseguiu foragir do local. Uma equipe médica foi acionada, mas o médico se recusou a atendê-lo por se tratar de uma lesão superficial.

O jovem ficou desmaiado por bastante tempo até ser levado para uma unidade de atendimento. Ele sofreu um ferimento na cabeça durante a queda.

Após acordar, o suspeito relatou que sofre epilepsia e faz uso de medicamento controlado. O suspeito ainda conta que desmaiou devido ao nervosismo durante a abordagem.

A família do rapaz foi até a Policlínica do Verdão e disse que o rapaz também sofre com hiperatividade e transtorno bipolar, além de usar maconha.

Devido ao ferimento na cabeça, ele ficou em observação.

 

FONTE: matogrossomais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios