DestaqueMato GrossoPolíticaQuerênciaSaúde

Contra o coronavírus, Prefeitura Municipal de Querência também aposta na desinfecção das ruas do município.

A Prefeitura de Municipal de Querência por meio da Secretaria de Saúde em conjunto com a Vigilância Sanitária, na tentativa de minimizar que o coronavírus se espalhe, iniciou na noite desta última quarta-feira (29), o processo de sanitização dos espaços públicos da cidade.

A pulverização foi realizada por bombas costais motorizadas com o foco nas calçadas e entradas dos escritórios das transportadoras que ficam localizadas na Avenida Sul.

Essa é mais uma das ações que vem sendo desenvolvida pela administração municipal no combate à disseminação do Covid-19.

Relembre a matéria 

Na tentativa de minimizar que o coronavírus se espalhe, a Prefeitura de Municipal de Querência por meio da Secretaria de Saúde em conjunto com a Vigilância Sanitária, iniciará no dia 01 de Maio o processo de sanitização dos espaços públicos da cidade.

O objetivo é fazer a desinfecção dos espaços públicos da cidade e locais com muita movimentação de pessoas.

A pulverização será realizada por um trator comodatado disponibilizado pela iniciativa privada e por bombas costais motorizadas com o foco nas calçadas, entradas dos estabelecimentos e corrimões.

Foto:Assessoria de imprensa da Prefeitura

O trabalho de sanitização vai continuar a ser feito pelo município de acordo com a necessidade no combate ao COVID-19.

Essa sanitização dos espaços públicos é mais uma das ações que vem sendo desenvolvida administração municipal no combate à disseminação do novo coronavírus no nosso município.

Prefeitura Municipal de Querência MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios