DestaqueMato GrossoPolícia

MT- Propriedade é denunciada por cometer maus tratos a animais, PM é acionada e constata aproximadamente 40 animais mortos

Policiais militares do município de Araguaiana (MT) ,foram acionados na tarde dessa quinta-feira (07/10/21), com a denúncia que em uma propriedade situada na rodovia MT 100, dezenas de animais estariam morrendo, por falta de tratamento adequado, por parte dos proprietários.

A guarnição deslocou até a região e com apoio de agentes de uma ONG da região constataram a triste realidade no local.

 

 

Em conversa com o gerente da propriedade, este relatou aos militares, que devido a forte estiagem desse ano, dezenas de animais vieram a óbito. Durante a fiscalização os militares constataram a falta de uma alimentação adequada para os animais, e os que sobreviveram encontram -se em péssimas condições.

Conforme o boletim de ocorrência, foram contados pelos agentes, cerca de 40 carcaças de animais mortos.

O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado para a delegacia de polícia, que investigará o caso.

5ºCR-PMMT

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios