DestaqueMato GrossoOpnião

CUIABÁ -Entrega de uniformes e material escolar virará lei

A entrega de uniformes, tênis, mochila e material escolar deixará de ser política de governo e deverá se tornar política pública, em Cuiabá

A entrega de uniformes, tênis, mochila e material escolar deixará de ser política de governo e deverá se tornar política pública, em Cuiabá. Em 2020, a Prefeitura fará um balanço sobre o resultado da ação, lançada em junho de 2018, e apresentará um Projeto de Lei na Câmara Municipal para que ao programa se torne obrigatório, seja qual for o prefeito que ocupar o comando da capital.

“O prefeito vai propor uma política pública que, por todo o período público, de dois em dois anos, seja fornecido esse tipo de material”, explicou o secretário municipal de Educação, Alex Passos.

A notícia, se colocada em prática, é boa para a população, principalmente a mais carente. Isso porque, independente de quem seja o próximo prefeito, a ação deverá acontecer, não impactando os alunos que dependem dessa entrega.

Fonte:Oeste de Mato Grosso

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios