DestaqueMato GrossoQuerência

Querenciano morre eletrocutado ao subir em colheitadeira no PA Pingos D’Água

Homem morre eletrocutado ao subir em colheitadeira no PA Pingos D'Água no Setor 4 zona rural de Querência-MT

De acordo com informações dadas a imprensa local, Gustavo Correa Borges Gonçalves ,estava trabalhando em uma fazenda na colheita da soja, onde por volta das 16:00hrs havia estacionado a colheitadeira para fazer a descarga de soja, ao descarregar o mesmo subiu na  parte superior da colheitadeira para tirar o resto da soja que estava no graneleiro, onde  não percebeu que ali passava um fio de energia onde o mesmo acabou encostando e  recebendo uma forte descarga elétrica, ele acabou caindo da máquina e funcionários da fazenda correram até o local para prestar socorro a ele, realizaram massagem cardíaca e respiratórias sem muito êxito, colocando o mesmo em uma camionete e trouxeram até o Hospital Municipal de Querência-MT.

Onde ainda no caminho o jovem não apresentou mais sinais vitais. O Boletim de Ocorrência foi registrado na Polícia Judiciária Cívil .

Fonte: Alternativa Fm

Matéria Atualizada

O velório de Gustavo Correa Borges Gonçalves,está acontecendo nesta quarta-feira 05/02/2020,na sala da  Pax Aliança ,enterro programado às 16:00hrs no Cemitério local de Querência MT.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios