AgressãoDestaqueMato GrossoPolícia

MT- Marido ciumento coloca fogo na carro para impedir que mulher vá embora

Suspeito teria se irritado com a mulher durante uma discussão. Segundo a polícia, ele também ameaçou matar a vítima e a família dela

Uma mulher teve o carro destruído após o marido dela colocar fogo no veículo por não aceitar que ela saísse de casa, em Fátima de São Lourenço, distrito de Juscimeira, a 162 km de Cuiabá, na noite desse domingo (15/01/23). O suspeito ainda teria ameaçado matar a mulher e a família dela.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher ligou relatando que teve uma discussão com o marido e que ele ateou fogo no carro. Ao chegar no local, os policiais encontraram o veículo já destruído. O Corpo de Bombeiro foi acionado para combater as chamas.

Conforme o relato da vítima à polícia, ela e o suspeito tiveram um momento de lazer em uma cachoeira da região junto com a família. No entanto, ao retornarem para casa, o casal teve uma briga e a mulher afirmou que sairia de casa.

Ainda segundo a polícia, o homem a ameaçou, afirmando que colocaria fogo na residência e mataria todos moram no local caso ela fosse embora. Em seguida, ela tentou ligar para o cunhado, mas foi impedia pelo marido.

Irritado com a atitude dela, o suspeito abriu as quatro portas do carro da esposa, despejou combustível e ateou fogo. Ele saiu do local, dizendo que voltaria para matar todos da casa.

A polícia disse que fez rondas em todo o distrito, mas não conseguiram localizar o suspeito.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios