AgressãoAmeaçaDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Polícia – Resumo de ocorrências em Querência

Três ocorrências foram registradas pela Polícia Militar de Querência nesses últimos dias,sendo; de lesão corporal, ameaça e vias de fatos.

A primeira ocorrência é de  que havia uma discussão entre um casal,no Setor Parque das Torres em uma kitnet.

Segundo o boletim de ocorrência,uma GUPM ao chegar no referido local, constataram o ocorrido. A vítima relatou aos policiais que seu amásio teria a agredido com socos, causando lesões no olho esquerdo e no braço direito e que  pra ela se defender das agressões, ultilizou um fio que causou uma  lesão na nuca do mesmo.

Ainda segundo a vítima, a discussão seguida das lesões começaram por conta dela ter feito as unhas com sua sogra e ter  gostado. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Outra ocorrência, se deu no Setor Morada do Sol. Via 190,a PM foi informada que uma pessoa estava sendo ameaçada pelo seu filho que estava com uma faca.

O esposo da vítima estava bastante alterado,dizendo que iria dar um tiro na cabeça dele (do filho da vítima). O motivo da discussão é de que o suspeito queria levar a namorada para morar na casa da família.

A polícia além da faca, ainda localizou um celular que era produto de furto. O suspeito e os objetos foram encaminhados para a Delegacia.

A terceira ocorrência, se deu no Setor C. Onde, um casal estaria discutindo e o homem estava com uma faca, se mostrava bastante nervoso, chegando a furar o pneu da bicicleta. Foi dado a voz de parada ao suspeito que ignorou e ainda xingou a GUPM.

Em seguida foi dada a voz de prisão, onde o mesmo resistiu sendo necessário o uso da força. O caso também foi encaminhado para Depol para as demais providências.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios