AcidenteDestaqueMato GrossoTrânsito

MT- Enfermeira e paciente morrem em acidente entre ambulância e carreta

Sobreviveram o motorista da ambulância, o médico e o acompanhante do paciente.

Uma enfermeira e um paciente morreram na madrugada deste sábado (28/08/21) em um acidente entre uma ambulância e uma carreta na BR-163 em Lucas do Rio Verde. De acordo com a Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia, outras três pessoas que estavam na ambulância foram socorridas em estado grave.

O acidente ocorreu às 3h47 no km 690 da rodovia.

Enfermeira Aline Porfírio da Silva morreu em acidente com ambulância na BR-163 — Foto: FacebookEnfermeira Aline Porfírio da Silva morreu em acidente com ambulância na BR-163 — Foto: Facebook

 

A ambulância da Prefeitura de Nortelândia atingiu a traseira da carreta que transportava concreto. A enfermeira foi identificada como Aline Porfírio da Silva, de 26 anos, e o paciente é Eurides Ferreira da Silva de 70 anos.

As equipes de resgate e o Corpo de Bombeiros retiraram as três vítimas que estavam feridas e encaminharam para uma unidade de saúde.

Enfermeira e um paciente morreram na madrugada deste sábado (28) em um acidente entre uma ambulância e uma carreta na BR-163 em Lucas do Rio Verde — Foto: João Ricardo/Cenário MTEnfermeira e um paciente morreram na madrugada deste sábado (28) em um acidente entre uma ambulância e uma carreta na BR-163 em Lucas do Rio Verde — Foto: João Ricardo/Cenário MT

 

Sobreviveram o motorista da ambulância, o médico e o acompanhante do paciente.

O condutor da carreta não teve ferimentos. As causas do acidente serão investigadas.

G1-MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios