DestaqueMato GrossoPolícia

Vítima é amarrada em poste e ladrões levam caminhonete de luxo no Araguaia

Uma caminhonete S10 cabine dupla, cor branca, foi roubada próximo a uma boate no Setor Industrial na madrugada de segunda-feira (11/11) na cidade de Canarana-MT na região do Vale do Araguaia.

A vítima do crime informou a Polícia Militar que foi até uma casa noturna por volta das 02h da madrugada de hoje, e como o portão da casa de shows estava fechado ele afirmou ter feito manobra para retornar à cidade, quando de um matagal nas proximidades, saíram cerca de seis pessoas que não foram identificadas.

Pelo menos dois, dos envolvidos estavam com armas curtas, tipo revólver e anunciaram o roubo. Uma moto dava apoio segundo o informante. Os suspeitos estavam encapuzados. Em seguida ao anúncio, a vítima de 47 anos, foi levada para um loteamento e amarrada em um poste.

Em seguida os suspeitos fugiram com a caminhonete da vítima, que chegou para informar a ocorrência com uma fita amarrada ao pescoço. Ele disse que não conseguiu ver para onde os meliantes fugiram, pois, estava com uma camisa sobre o rosto. Os suspeitos ameaçaram a vítima, dizendo que se ele ‘contasse’ algo, seria morto.

A Polícia Militar de Canarana além de fazer diversas buscas, informou as autoridades de diversas cidades na região. Até a última atualização desta reportagem, ninguém e nem o veículo foram encontrados.

Fonte: Notícias Araguaia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios