DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

QUERÊNCIA- Mais ocorrências registradas durante o fim de semana

Neste fim de semana a Polícia Militar registrou duas outras ocorrências,sendo elas: uma de tráfico ilícito de drogas ,ocorrido na Rua Maranhão no setor “F” no final da tarde de sábado (07/03/20).

Através de rondas feitas por policiais no bairro,foi possível realizar a prisão de um maior e apreensão de um menor,e também apreensão de 11 trouxinhas de uma substância análoga à maconha(aproximadamente 28 gramas).

Fotos:PMMT

A outra ocorrência ainda foi registrada na sexta-feira (06/03/20)também no setor “F”,trata-se de um caso de receptação e conduzir veículo sem CNH(Carteira Nacional de Habilitação).

Segundo o boletim de ocorrência, durante a operação da Força Tática Médio Araguaia, um homem foi abordado conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita, depois da abordagem e consequência checagem ,foi constatado que o mesmo não possuía licença para pilotar.

Nada ilícito foi encontrado com o mesmo,más em verificação mais minuciosa foi descoberto que o veículo tinha um registro de furto e roubo,a motocicleta tratando-se de uma Honda NXR Broz 150cc de cor vermelha, recuperada juntamente com seu condutor foram encaminhados para a Del.de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências .

Informações da 19° CIPM e Força Tática

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios