DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

QUERÊNCIA- PM apreende menores por tráfico ilícito de drogas

A equipe da PM se  encontrava  em rondas  pela AV. Central na madrugada desta segunda-feira (09/03/20) por voltas das 00:55h.Quando se  depararam com dois  indivíduos  em uma motoneta BIZ de cor preta, que ao  avistarem a viatura empreenderam  fuga.

Diante  do ocorrido a  PM realizou o acompanhamento dos suspeitos com apoio da Força Tática , conseguindo  realizar a abordagem ,que aconteceu na AV. Sul próximo a um hotel no setor Industrial , momento este que um dos menores jogou uma lata de goma de mascar no chão, dentro da lata continham 5 envelopes de substâncias análogas à maconha  , e com  o mesmo menor infrator foi localizado uma quantia em dinheiro , onde  não  soube informar a procedência  ; Foi realizada a apreensão do veículo e as devidas medidas administrativas, os menores foram conduzidos conforme a lei n° 8.096 de 13 de julho de 1990 (estatuto da criança e do adolescente).

E entregues a   DEL POL. DE QUERENCIA/MT, para as demais providências que o caso requer.OBS: Os  menores infratores não  souberam informar os números de telefone dos referidos responsáveis .

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios