Água BoaDestaqueEsportesMato Grosso

Água Boa conquista 12 medalhas de ouro na 3° Etapa Mato-Grossense de Taekwondo

Os 12 atletas vão representar Mato Grosso na Copa do Brasil 2023, em Brasília, no mês de dezembro

Neste sábado (07/10/23), 12 atletas de Água Boa, acompanhados pelo mestre Lipa, participaram da 3° Etapa Mato-Grossense de Taekwondo e Parataekwondo em Cuiabá, desde o infantil até o master 4, conquistando 12 medalhas de ouro e 12 vagas para representar o estado de Mato Grosso em Brasília na Copa do Brasil 2023.

O evento estava valendo vaga para uma competição que vale 15 pontos no ranking nacional e reuniu atletas de diversas cidades de Mato Grosso que disputaram para representar o estado na Copa do Brasil que vai acontecer em Brasília, em dezembro de 2023.

Todos os atletas fazem parte da oficina da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer.

“Os 12 atletas fizeram várias lutas muito difíceis, e graças a Deus todos consagraram campeões e garantiram vaga direto pra Copa do Brasil. Quero agradecer a Prefeitura de Água Boa, a Secretaria de Esporte, os patrocinadores que colaboraram conosco, os pais e mães que não mediram esforços para realizar o sonho dessas crianças,” agradeceu mestre Lipa.

Ainda de acordo com o professor, os planos para agora é intensificar o treinamento.

 

medalhas agua boa mt taekwondo

 

“Agora vamos treinar bastante para levar esses 12 atletas pra Copa do Brasil, representando o estado e Água Boa, nesta competição em nível nacional. Parabenizo todos os alunos que fizeram lutas excelentes e garantiram essas vagas.”

O professor também informou que iniciou nesta segunda-feira (09/10/23), a preparação para os Jogos Escolares brasileiros (JEB’s), a maior competição escolar do Brasil e o único evento escolar com a presença de todos os estados da federação, e Água Boa tem três atletas que vão concorrer na categoria do Taekwondo, sendo dois estudantes da Escola Estadual 9 de Julho (Talita Stefani e Otávio Henrique) e um da Escola Estadual Antônio Gröhs (Matheus).

Ascom- AB

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios