AcidenteDestaqueGoiásLuto

GO- Filho de prefeita morre após receber descarga elétrica enquanto trabalhava em reforma de escola

João Victor Nolasco, de 21 anos, era filho da prefeita de Baliza. Políticos emitiram notas de pesar pela morte do jovem

João Victor Nolasco, de 21 anos, morreu após receber uma descarga elétrica enquanto trabalhava na reforma de uma escola, em Baliza-GO. O jovem é filho da prefeita da cidade, Fernanda Nolasco (DEM). O acidente ocorreu na tarde de sexta-feira (28/01/22).

A vítima estaria prestando serviços para uma empresa terceirizada responsável pela reforma da escola. Em determinado momento, foi manusear uma betoneira, usada para misturar concreto, e recebeu um forte choque elétrico.

Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital do município, mas não resistiu e morreu antes mesmo de chegar na unidade.

A Prefeitura de Baliza decretou luto oficial pela morte de João Victor. “Aquele que amamos não se ausenta, se traduz em eternidade”, disse o comunicado.

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), emitiu nota de pesar sobre a morte do jovem. “Muito querido, trabalhador e prestativo, João Victor deixará saudades não apenas para familiares, mas para toda a comunidade de Baliza. Nossos sinceros sentimentos à família, amigos e principalmente à minha amiga Fernanda”, escreveu.

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (sem partido), também se manifestou. “Peço a Deus que ampare o coração de toda a família e amigos. Quanta dor. Força, Fernanda. Você está nas minhas orações!”.

 

G5 News

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios