DestaqueMato GrossoPolícia

Embriagada, mulher joga carro contra ex-marido em moto e o mata atropelado em MT

Mulher bateu depois contra poste e teve que ser socorrida. Ex-casal tem dois filhos

Um homem, identificado como Alex Mota, de 32 anos, morreu vítima de um atropelamento na noite desta segunda-feira (20/02/23), na avenida Dante Martins de Oliveira, em Guarantã do Norte (MT). Segundo o registro policial, ele foi atropelado pela ex-mulher.

Conforme o BO, por volta das 23h a vítima seguia pela avenida Dante Martins de Oliveira na motocicleta dele quando, na Rua Samaúmas, em frente ao colégio 13 de Maio, foi surpreendido pela ex-mulher que conduzia um Ford Fiesta. A mulher teria jogado o carro para cima do ex.

Ainda segundo o registro, a suspeita bateu na traseira da motocicleta. O homem se desequilibrou e caiu. Em seguida, ela teria jogado o carro novamente em cima do ex-marido e bateu de frente com um poste de energia que caiu.

Alex morreu ainda no local, embaixo do carro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou a vítima que estava embaixo do carro, mas militares apenas constataram a morte dele.

A suspeita foi socorrida em estado de embriaguez e foi levada ao Hospital Municipal de Guarantã do Norte. Familiares relataram que o ex-casal tem dois filhos e ficam juntos por 5 anos. O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

Rede da Notícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios