DestaqueMaria da PenhaMato GrossoPolícia

MT- Homem bate na esposa grávida de 8 meses por causa de refrigerante

Um homem foi preso na noite deste domingo (29/11/20) após agredir e ameaçar a esposa grávida de oito meses, durante o aniversário de um ano da filha do casal. O fato ocorreu no bairro Capão Grande, em Várzea Grande. A agressão foi motivada por um copo de refrigerante.

De acordo com informações da polícia militar, o homem teria partido para cima da esposa grávida após a mesma ter se recusado a pegar um copo de refrigerante para a filha. A mulher teria dito ao marido que a bebida estava muito gelada. Segundo a vítima, fato teria gerado uma discussão e marido passou a ameaçá-la e deu um tapa em seu rosto.

A guarnição da polícia foi acionada e encaminhou o casal para a central de flagrantes.

Jornal Estadão de MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios