DestaqueMato GrossoPolícia

BARRA DO GARÇAS- Filha era abusada pelo pai : “Só vai brincar depois que fizer sexo comigo”

Uma história triste e escabrosa vinha acontecendo em Barra do Garças-MT e somente foi descoberta após a filha apanhar e buscar ajuda na rua no sábado dia 18/01. Após ser agredida pelo pai, a adolescente de 13 anos saiu de casa e foi vista chorando no estacionamento do Atacadão.

Uma mulher, que viu aquela cena, resolveu conversar com a menina. Durante a conversa, a adolescente revelou que era abusada sexualmente pelo pai a um ano desde que se mudou do Pará para a cidade de Barra do Garças.

Segundo relato da menina, o pai sempre a obrigava a fazer sexo e por várias vezes em troca de alguma coisa(barganha). A filha queria brincar com os coleguinhas: “Você só vai brincar na rua depois que fizer sexo comigo”, dizia o pai. A menina pedia para ligar na mãe no Pará e só conseguia depois que se submetesse aos caprichos sexuais do genitor.

A mulher que ouviu o relato imediatamente acionou o Conselho Tutelar que por sua vez chamou também a Polícia Civil. O conselheiro, que acompanhou este caso, informou que homem denunciado tem 45 anos e quando estava desempregado queria fazer sexo todos os dias com a menina. “A menina disse que ele bateu nela no sábado porque viu a menina banhando no córrego com outros garotinhos e ficou enciumado”, explica o conselheiro.

A Polícia Civil apurou os detalhes mencionados no relato pela menina e efetuou a prisão do suspeito que deve passar pela audiência de custódia nesta segunda-feira. Dificilmente ele será solto e deve responder por abuso sexual da filha. A menina revelou que foi abusada também pelo padrasto no Pará que lhe obrigava a fazer sexo oral. “Lá o padrasto foi solto porque a menina mudou o depoimento na delegacia atendendo pedido da mãe e veio morar com o pai”, explica o conselheiro.

“A menor disse pra gente que a mãe dela disse que o pai seria pior que o padrasto”, lembra o conselheiro fato que realmente se confirmou. No dia da agressão física, o conselho recolheu também o irmão de nove anos da adolescente e ambos foram encaminhados para abrigo de crianças do município.

Fonte:Araguaia Notícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios