DestaqueMato GrossoPolícia

PRF apreende carga de cocaína avaliada em mais de R$ 53 milhões em Nova Mutum

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 424,5 quilos de substância análoga à pasta base de cocaína, hoje de madrugada, na BR-163, em Nova Mutum. Através de policiamento orientado pela inteligência, a PRF abordou dois veículos que trabalhavam em conjunto para realizar o transporte da droga.

Um deles era uma GM S10, com placas de Belo Horizonte (MG), conduzida por um homem, de 66 anos, que atuava como batedor. O outro veículo, uma Toyota Hilux, com placas de Uberlândia (MG), conduzida por um homem, de 30 anos, e que estava carregada com 410 tabletes da droga. Em ambos os veículos foram encontrados rádios transmissores para comunicação durante o trajeto.

Ao ser questionado, o condutor do veículo com a droga disse que a levaria de Campo Novo do Parecis para Uberlândia e que receberia certa quantia em dinheiro para realizar o transporte. O homem que conduzia o veículo batedor, não se manifestou, mas já possuía passagem por tráfico de drogas.

Em 2020, a PRF em Mato Grosso, já apreendeu quase 2 toneladas de cocaína. Somente nessa apreensão, a polícia causa um prejuízo de mais de 53 milhões ao narcotráfico.

PRF

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios